Muquenapolenta's Blog

14/04/2010

Caiu na Net… Flagra… Novo vídeo…

Filed under: sociedade — muquenapolenta @ 21:18
Tags: , , , , , , , , , ,

Parece que mais um vídeo foi enviado ao youtube. Daqui a pouco sai de lá, vai para outro lugar. Calma, se você não viu, vai ver. Se não sabe quem é, vai saber. Se acha que a partir de agora ninguém mais cai, vai esperando. Se ainda não caiu na net, acho bom manter seu relacionamento, ou não confiar em qualquer um, ou apagar seus arquivos antes de mandar o computador para o conserto…

Já virou rotina. Passa algum tempo, mais um flagra. Com o advento das câmeras filmadoras, das webcams e com as facilidades de pagamento (20 prestações nas Casas Bahia), todo mundo quer tirar uma foto, usar seu novo brinquedinho com o que quer que seja. E por que não apimentar a relação? “Não, meu amor, depois eu apago…”. Já caiu mais uma!

Isso é que eu chamo de quebra de privacidade. O requisito agora para sair com alguém é saber se ela tem filmadora. “Diga-me se filmas e eu te direi se vou!” E os olhares correm pelos cantos, em busca da danada da luzinha vermelha da câmera. Já caiu mais uma!

Até certo tempo, isso seria constrangedor. No caso das famosas, ou pseudo famosas, está tão comum que logo se esquece, logo se dá uma desculpa, ou ainda, encontram uma maneira de ganhar um qualquer em cima. Tem até quem se deixa seduzir por uma “espiadinha”, no intuito de se autopromover… Já caiu mais uma!

E tem gente que reclama que essa nova era tecnológica está afastando as pessoas, evitando o convívio. Que nada, estamos cada vez mais íntimos… Basta acharem mais um vídeo, os sites “bombam” com seus links. Pode ser famosa, anônima, gorda, feia, bonita… Você não viu? Link aqui. Não, não adianta clicar. Mas se quiser ver, basta procurar na net. Tente, alguém vai cair… Opa! Já caiu mais uma…!

About these ads

2 Comentários »

  1. Muito bom! Eu tb caí!!! A tonta aqui estava lendo e nem estava chegando ao fim, quando eu já estava com o mouse em cima do “link aqui”. Como nós somos curiosos, né?

    Comentário por Fabíola do Nascimento — 14/04/2010 @ 21:34 | Resposta

    • Nem era a intenção, usei mesmo para ilustrar a real situação dos sites especializados. Mas é verdade, nós somos curiosos… Se algo nos chama a atenção, lá estamos nós. Por isso, muitas vezes ganhamos uns “presentinhos” indesejáveis…
      Obrigado!

      Comentário por muquenapolenta — 14/04/2010 @ 21:38 | Resposta


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Rubric. Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: